Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Victor Silva estava internado na UTI de um hospital em São Paulo até esta quinta-feira (1º/5) | Arquivo Pessoal
O show da diva pop Lady Gaga, marcado para este sábado (3/5), no Rio de Janeiro, agitando todo o Brasil.
Continua depois da publicidade
A expectativa é que cerca de dois milhões de pessoas compareçam à praia de Copacabana para a apresentação, marcada para às 21h45.
Um dos diversos fãs que irá espetáculo possui uma história curiosa. Victor Silva estava internado na UTI de um hospital em São Paulo até esta quinta-feira (1º/5).
Ele, porém, decidiu deixar o hospital por conta própria e pegar um ônibus para o Rio de Janeiro, local em que chegou na madrugada de sexta-feira (2/5).
Continua depois da publicidade
Assim, ele se juntou a milhares de fãs que aguardam nas areias da praia carioca a chegada da cantora.
Ele revelou que é apaixonado pelo trabalho de Gaga desde 2012, quando a cantora esteve pela primeira e até então última vez em solo brasileiro. Na ocasião, ela trouxe ao País a "Born This Way Ball Tour".
Em 2017, a cantora chegou a confirmar uma apresentação no Rock in Rio, mas teve que desmarcar de última hora, por problemas de saúde.
Continua depois da publicidade
O ocorrido gerou os memes "Brasil, I'm devastated", tweet feito pela própria artista ao lamentar o fato e "Ela não vem mais", do influenciador Paparazzo Rubro-Negro, que estava na cobertura da chegada da norte-americana.
Para 2025, a Lady Gaga traz a turnê do novo álbum, "Mayhem", lançado neste ano. E mesmo debilitado e contra a indicação dos médicos, Victor acredita que sua ida ao show valerá muito a pena.
"Eu não podia perder, já estava com o hotel, passagem, tudo pronto. Tive um pequeno problema, tive uma intoxicação por um remédio que eu não poderia tomar. Eu estava na UTI, e não queriam me liberar de jeito nenhum. Queriam que eu ficasse em observação, para ver se estava tudo ok. Mas, como eu estou há mais de 13 anos esperando esse momento, eu não podia perder de novo. Simplesmente assinei o termo para fugir do hospital, para me liberarem", afirmou.
Continua depois da publicidade
Victor conseguiu hospedagem a poucos metros do palco do show, bem em frente ao Copacabana Palace, na altura do número 1.702 da Avenida Atlântica.
Segundo o fã, a proximidade do palco permitiu que ele madrugasse para garantir o melhor lugar e não perder nenhum detalhe da apresentação.
"Ainda não tô 100%, né? Então, eu tenho que ficar num lugar que não seja tão desconfortável. Pretendo chegar aqui umas 6h e fazer acampamento. O que eu estou tentando, nas redes sociais, é conseguir um VIP para pelo menos eu não correr o risco de 'morrer' no meio da multidão", brincou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade