A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 25 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Filho de secretário é suspeito de agredir violentamente menina de 3 anos; VÍDEO

Menina é filha da namorada de Linneker e teve traumatismo craniano; criança revelou que foi agredida pelo 'titio'

Yasmin Gomes

25/09/2025 às 18:20  atualizado em 25/09/2025 às 18:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Quem tiver informações que ajude a localizá-lo deve entrar em contato pelo número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia

Quem tiver informações que ajude a localizá-lo deve entrar em contato pelo número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia | Reprodução/Redes sociais

O filho do Secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, na região Serrana do Rio de Janeiro, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos, está foragido após agredir violentamente uma criança de três anos.

Continua depois da publicidade

A menina é filha da namorada de Linneker, teve traumatismo craniano e foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) Pediátrico do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

A criança recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (25/9) e está em recuperação, segundo a Polícia Civil.

Um vídeo, supostamente feito pela avó da menina, circula nas redes sociais e mostra como a criança ficou após ser agredida e ela confirma que o agressor foi o "titio", como chamava o padrasto. Confira:

Continua depois da publicidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No vídeo é possível ouvir a menina relatando que a mãe viu as agressões pela câmera de segurança e que teria agredido Linneker.

Antes de ir para o hospital, ela ainda foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeiras de Macacu, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida.

Padrasto foragido

O Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto de Linneker. Quem tiver informações que ajude a localizá-lo deve entrar em contato pelo número (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil informou que logo após tomar conhecimento do caso, os agentes fizeram buscas e diligências que resultaram na coleta de provas substanciais, permitindo o indiciamento do criminoso.

Ele foi indiciado pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A mãe também está sendo investigada por omissão.

Nesta quinta-feira (29/9), a Polícia Civil informou que também está investigando se a criança foi agredida outras vezes.

Continua depois da publicidade

O caso está sendo investigado na 159ª DP (Cachoeiras de Macacu).

Posicionamento do secretário

Segundo a CNN, Vanderlan Silva, Secretário de Esportes de Cachoeiras de Macacu, afirmou que "não aceita qualquer forma de violência", mas como pai "reconhece a dor deste momento".

O secretário também reiterou que o "comportamento de um filho não define o caráter de um pai".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados