Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Gravações do filme que reconta a história de Bolsonaro começaram em outubro de 2025 | Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
O filme de Jair Bolsonaro, intitulado “Dark Horse” (O Azarão), já acumula denúncias de agressão e más condições de trabalho desde o início das gravações, em outubro de 2025.
Continua depois da publicidade
Os relatos foram feitos, entre outubro e novembro, por trabalhadores brasileiros e destacam agressões no set e comidas estragadas, segundo informações da Revista Fórum.
A obra do americano, Cyrus Nowrastech, está prevista para ser lançada em 2026 e seu elenco é formado pelo astro de “A Paixão de Cristo”, Marcus Ornellas, Eddie Finlay, entre outros.
Em relato, o ator e figurante Bruno Henrique contou ter sido agredido por seguranças por conta de um celular.
Continua depois da publicidade
O ator revelou que os aparelhos foram proibidos no set, mas não foram disponibilizados lugares seguros para colocá-los e com isso decidiu carregá-los junto a ele.
No entanto, durante a revista, o ator contou que foi arrastado e empurrado para fora do espaço.
“O segurança deu um tapa na minha mão e veio para cima de mim para me dar um soco. Quase que eu caio lá de cima. Ele me deu um soco e, inclusive, eu fiz corpo de delito. Eu estava de óculos e, quando desci para pegar, ele me deu uma rasteira”.
Continua depois da publicidade
Além disso, ele também disse que comidas estragadas foram oferecidas aos figurantes durante as gravações.
Para completar, Bruno revelou que alguns trabalhadores foram forçados a permanecer no set por tanto tempo, que acabaram fazendo suas necessidades na roupa.
As denúncias foram levadas ao Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade