Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O ponto mais crítico será entre terça (24/6) e quarta (25/6), quando as mínimas devem variar entre 4ºC e 7ºC em Taboão da Serra (foto), Embu das Artes e Itapecerica da Serra | Eduardo Toledo/Portal O Taboanense
Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra já podem se preparar para uma semana intensa de frio.
Continua depois da publicidade
A primeira semana do inverno promete trazer temporais seguidos por uma onda de frio que fará as temperaturas desabarem em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. A previsão indica mínimas de até 4ºC na quarta-feira.
A partir desta segunda-feira (23/6), uma nova frente fria avança sobre a região, estendendo-se até a sexta-feira (27/6).
O ponto mais crítico será entre terça (24/6) e quarta (25/6), quando as mínimas devem variar entre 4ºC e 7ºC em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
Continua depois da publicidade
A capital paulista também enfrentará uma semana de frio intenso. O texto conta com informações do 'Portal O Taboanense'.
Confira abaixo a previsão do tempo para Taboão e região:
Taboão da Serra
Continua depois da publicidade
Embu das Artes
Itapecerica da Serra
Segunda-feira, 23: Máxima de 26°C e mínima de 17ºC – 94% de chance de chuva;
Terça-feira, 24: Máxima de 16ºC e mínima de 7ºC – 95% de chance de chuva;
Quarta-feira, 25: Máxima 18°C e mínima de 5ºC – 0% de chance de chuva;
Quinta-feira, 26: Máxima de 25°C e mínima de 11ºC – 50% de chance de chuva;
Sexta-feira, 27: Máxima de 18°C e mínima de 15ºC – 88% de chance de chuva;
Sábado, 28: Máxima de 19°C e mínima de 15ºC – 87% de chance de chuva;
Domingo, 29: Máxima de 24°C e mínima de 16ºC – 0% de chance de chuva.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade