A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 31 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Gêmeos de 15 anos morrem após colisão entre carro e caminhão

Acidente na rodovia Padre Manoel da Nóbrega nesta sexta causou a morte de gêmeos; outras 4 pessoas da mesma família estão feridas

Bruno Hoffmann

21/04/2023 às 13:11  atualizado em 21/04/2023 às 13:26

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Momento da colisão no litoral sul paulista

Momento da colisão no litoral sul paulista | Reprodução

Na manhã desta sexta-feira uma colisão entre um carro e um caminhão na rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), em Peruíbe, causou a morte de dois irmãos gêmeos de 15 anos. Os outros quatro ocupantes do veículo também se feriram, e dois estão em estado considerado gravíssimo. Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Continua depois da publicidade

As seis vítimas são da mesma família e viajavam para passar o feriado prolongado em Peruíbe.

Conforme relatos, o carro preto estava saindo da rotatória para acessar a via, por volta das 9h, quando um caminhão com a cabine branca, que seguia sentido litoral paulista, atingiu a lateral do carro, que foi arrastado por alguns metros.

Estiveram no local as equipes de resgate, como o Corpo de Bombeiros, PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Duas vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, e as outras duas ao Complexo Hospitalar Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Segundo o portal "G1", a Secretaria Municipal de Saúde de Peruíbe anunciou que um menino de 7 anos que foi levado à UPA foi transferido para o Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. A mãe dele, que também estava na unidade de saúde, recebeu alta para acompanhar a transferência do filho.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados