Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Tecno Mobile já possui aparelhos homologados na Anatel | Divulgação
O grupo chinês Transsion estuda trazer a Tecno Mobile para o Brasil nos próximos meses. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Tecnoblog e ainda não foi anunciada oficialmente pela empresa.
Continua depois da publicidade
A Tecno Mobile já possui aparelhos homologados na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e presença nas redes sociais no País, embora ainda pequena.
Em junho, a empresa renovou o site dedicado ao público brasileiro, que passou a contar com uma tradução bem feita e uma listagem de produtos à venda no exterior.
A Transsion, conglomerado que a Tecno Mobile faz parte, é o quarto maior do planeta quando o assunto é smartphone. A gigante ficou atrás somente da Apple, Samsung e Xiaomi no ano passado, conforme a consultoria Canalys.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo o Tecnoblog, o martelo ainda não foi batido pelos executivos para entrar no Brasil, mas o perfil dos consumidores brasileiros agrada à empresa e a outras companhias do país asiático. As chances são consideradas grandes.
O grupo Transsion já está em países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade