Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Voucher pode ser usado em bares selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, ou no iFood | jcomp/Freepik
A gigante holandesa Heineken está oferecendo uma cerveja “long neck” em troca de um áudio com mais de três minutos no WhatsApp, como parte de uma nova campanha publicitária da marca.
Continua depois da publicidade
A empresa criou um robô no aplicativo de mensagens que envia um voucher da bebida para quem encaminhar um áudio.
Para garantir a cerveja, a campanha exige que o áudio seja encaminhado ao robô, ou seja, precisam ser áudios que a pessoa já mandou em outra conversa.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, explica o gerente de marketing da empresa, Williane Vieira, segundo o Isto É Dinheiro.
Continua depois da publicidade
Em outra campanha, a Heineken lançou uma cerveja exclusiva em parceria com a Fórmula 1.
Com prazo de um dia, o “vale-cerveja” pode ser usado em bares selecionados de São Paulo e do Rio de Janeiro, ou no próprio iFood.
A promoção irá durar até o dia 22 de dezembro, mas é restrita a uma cerveja por CPF. Para falar com o robô e encaminhar o seu áudio, acesse o link.
Continua depois da publicidade
Confira a lista dos bares participantes da campanha:
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade