A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 25 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Gigante dos pagamentos une Anitta e Mion em movimento para conquistar o varejo

Patrocínio também se estende ao programa Caldeirão do Mion, na TV Globo

Monise Souza

25/09/2025 às 21:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Na primeira campanha, Mion e Anitta convidam clientes a se prepararem para a Black Friday

Na primeira campanha, Mion e Anitta convidam clientes a se prepararem para a Black Friday | Monise Souza/Gazeta de S. Paulo

O apresentador Marcos Mion se uniu a Anitta e assumiu como embaixador do Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre. O anúncio foi feito ao lado da cantora, nesta quinta-feira (25/9), durante a 9ª edição do Mercado Livre Experience 2025, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Entre as novidades, a empresa também confirmou o patrocínio do programa Caldeirão do Mion, na TV Globo.

Na primeira campanha, Mion e Anitta convidam clientes a se prepararem para a Black Friday com cartão de crédito Mercado Pago e condições exclusivas, como cashback, descontos e parcelamentos diferenciados.

O apresentador afirmou que a parceria marca um passo importante em sua trajetória. “Todo mundo estava esperando esse momento. Nós queremos fazer a maior Black Friday da história.”

Continua depois da publicidade

Mion destacou ainda que o vínculo com o banco digital vai além da publicidade.

“Não é só sobre ser um meio de pagamento. É sobre dar oportunidade para milhões de famílias brasileiras, seja com crédito, investimentos ou soluções que ajudam empreendedores a crescer. É uma parceria de longo prazo, que me dá força para contar essa história e mostrar que isso pode transformar vidas.”

Chegada a TV aberta

Com o patrocínio no Caldeirão do Mion, a empresa pretende levar informações sobre seus produtos ao público da TV aberta por meio de ações e quadros dentro do programa.

Continua depois da publicidade

“Segurar o microfone em um programa de TV aberta, que entra na casa das famílias brasileiras, é uma enorme responsabilidade. O que me motiva é exatamente isso: contar histórias que mostrem como essa parceria pode transformar o dia a dia dos brasileiros”, completa Mion.

Segundo André Chaves, vice-presidente sênior e líder do Mercado Pago no Brasil, a entrada de Mion fortalece a estratégia de aproximação com os usuários.

“Temos investido estrategicamente para criar principalidade entre os clientes, tornando o Mercado Pago a primeira escolha. Oferecemos crédito, investimentos, seguros, telemedicina e diversas soluções de pagamento. Só no último ano, o nosso cartão de crédito cresceu 90% ano contra ano, com o Brasil liderando esse crescimento.”

Continua depois da publicidade

Novos produtos

Entre os novos produtos anunciados está a Conta Negócio, que agora oferece rendimentos de 115% do CDI para valores de até R$ 10 mil e 100% do CDI até R$ 100 mil, com liquidez imediata.

O recurso permite criar diferentes cofrinhos, programar depósitos automáticos e está diretamente ligado às vendas feitas na plataforma.

“O Mercado Pago não é apenas um meio de pagamento, mas uma ferramenta que impulsiona vendedores e clientes. Quando oferecemos mais parcelamento e descontos, o cliente compra mais e o vendedor vende mais. Isso gera impacto direto na vida de milhões de famílias brasileiras”, disse André.

Continua depois da publicidade

O Mercado Pago encerrou 2024 com investimentos de R$ 2,1 bilhões e prevê aportes recordes até 2027, em digitalização, automação de rede e expansão de serviços.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados