Ginásio de esportes e estádio municipal são alvos de vandalismo em Itapecerica da Serra

De acordo com a Administração, houve uso indevido das áreas das piscinas e depredação destes locais

Centro Poliesportivo Antonio Baldusco sofre com ato de vandalismo em Itapecerica da Serra.

Centro Poliesportivo Antonio Baldusco sofre com ato de vandalismo em Itapecerica da Serra. | DIVULGAÇÃO | PMIS

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Itapecerica da Serra informou que as dependências do Centro Poliesportivo Antonio Baldusco (Ginásio de Esportes) e do Estádio Municipal foram alvos de vandalismo durante o fim de semana.

Continua após a publicidade

De acordo com a Administração, “foram constatados uso inadequado das áreas das piscinas e depredação destes locais”.

A Prefeitura emitiu uma nota oficial e ressaltou o aumento de fiscalização na cidade. “Repudiamos tal ação e salientamos que o vandalismo prejudica a todos. A Prefeitura informa ainda que tem aumentado a atuação da Guarda Civil Municipal nessas áreas. Infelizmente os atos têm sido recorrentes criando despesas ao município e inutilizando locais que estariam sendo usados ordenadamente pelo cidadão itapecericanos”.