Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Grávida de Taubaté, em 2012 | Reprodução
Depois de ter gerado um dos mais populares memes brasileiros, a personagem Grávida de Taubaté terá sua história levada para os cinemas. Segundo o portal Metrópoles, o filme se chamará "Grávida de 4" e o roteiro está sendo escrito por Frank "Diaraki", que o descreve como uma mistura de comédia, terror e surrealismo, inclusive o assemelhando ao longa "Parasita".
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e no Telegram.
Mantenha-se bem informado.
"O Parasita brasileiro!!! O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação", comentou Diaraki, deixando claro que o enredo se baseará também em suas próprias teorias, uma vez que várias coisas nunca ficaram concretas no caso.
Por conta de questões judiciais, o casal de protagonistas terá outro nome e se chamarão Vera e Kléber, que está de olho nos atores Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto, para interpretarem os mesmos. O cineasta ainda espera que as gravações possam começar no segundo trimestre de 2024. Atualmente o projeto está procurando uma possível produtora para a realização.
Continua depois da publicidade
Entenda o Caso
Em janeiro de 2012, a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos divulgou em rede nacional que estava grávida de quadrigêmeos, o que é um caso raro para a medicina. Alegando ter poucas condições financeiras, ela recebeu várias doações de utensílios, enxovais, eletrônicos, entre outras coisas.
Após ter dado entrevista para vários meios de comunicação como TV Globo, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, RedeTV! e Rede Bandeirantes, foi na entrevista no programa "Hoje em Dia", da TV Record, que ela foi desmascarada pela jornalista Chris Flores.
Continua depois da publicidade
Depois deste desdobramento, ninguém nunca mais ouviu falar sobre Maria.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade