Entre em nosso grupo
2
Segundo a SSP, guardas municipais faziam patrulhamento no centro, na tarde de ontem (19), quando foram informados por testemunhas que algo pegava fogo no interior de uma agência do Bradesco
20/01/2020 às 10:46 atualizado em 20/01/2020 às 11:12
Continua depois da publicidade
O caso ocorreu na agência do Bradesco da Rua 15 de Novembro, na região central da capital paulista | Reprodução/Google Street View
Um homem foi encontrado morto, com o corpo carbonizado, dentro de uma agência bancária na Rua 15 de Novembro, na região central de São Paulo, na tarde deste domingo, dia 19. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, guardas civis municipais faziam patrulhamento no centro, por volta das 17h20, quando foram informados por testemunhas que algo pegava fogo no interior de uma agência do Bradesco.
Continua depois da publicidade
No banco, os guardas se depararam com o homem, que tinha parte do corpo carbonizado. Ele estava sozinho no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Até a manhã desta segunda-feira (20) a vítima ainda não tinha sido identificada.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou, em nota, que os agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foram avisados da ocorrência e que preservaram o local para a perícia. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 8º Distrito Policial (Brás/Belém) e encaminhado ao 1º DP (Sé/Liberdade), responsável pela área.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade