A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 04 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem é preso suspeito de cometer estupro em banheiro do estádio do Corinthians

Suspeito teria falado na delegacia que teria ficado com a vítima durante a festa e negado a acusação de estupro, mas foi preso em flagrante

Leonardo Sandre

27/06/2023 às 14:02  atualizado em 27/06/2023 às 14:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homem é preso por estuprar jovem em evento na Arena Corinthians

Homem é preso por estuprar jovem em evento na Arena Corinthians | Reprodução

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo, durante a Fanfarra Festival, festa universitária que aconteceu no domingo (25) . A festa teve início 23h e durou até cerca de 11h da manhã do dia seguinte. Segundo informações, a vítima, de 19 anos, estava desacordada num banheiro químico quando seguranças do evento acionaram a Polícia Militar. A jovem foi levada ao hospital para atendimento médico.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito foi conduzido ao 24º DP. O suspeito teria falado na delegacia que teria ficado com a vítima durante a festa e negado a acusação de estupro, mas foi preso em flagrante.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que tomou conhecimento da denúncia e investigação de crime de violência sexual. “O Clube se solidariza com a vítima, repudia qualquer tipo de violência e se coloca à disposição da jovem, da família e das autoridades para auxiliar no que for preciso", diz o texto.

Segundo o comunicado, a organização dos eventos realizados por terceiros na Arena é de total responsabilidade das empresas que alugam o espaço, incluindo o acesso e a segurança dos frequentadores.

Continua depois da publicidade

Procurada, a organização do evento não havia se manifestado até a última atualização desta reportagem.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados