A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 24 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Homem monta emboscada e mata ex-namorada de 19 anos na Grande SP

O feminicídio ocorreu em frente à Escola Estadual Vila Socialista, na rua Jovercina Paula de Oliveira, no bairro Conceição

Natália Brito

16/03/2023 às 09:20  atualizado em 16/03/2023 às 09:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Jovem é vítima de feminicídio em Diadema

Jovem é vítima de feminicídio em Diadema | Reprodução/Google Street View

A jovem Fernanda Gomes dos Santos, 19, foi morta na tarde desta quarta-feira (15) em um ponto de ônibus em Diadema, na Grande São Paulo. O feminicídio ocorreu em frente à Escola Estadual Vila Socialista, na rua Jovercina Paula de Oliveira, no bairro Conceição.

Segundo a Polícia Civil, o ex-namorada dela, de 20 anos, confessou ter armado uma emboscada para atacá-la. Ele afirmou à corporação ter contado com o auxílio de uma segunda pessoa, não encontrada até esta quarta.

O suspeito, de acordo com a polícia, disse que namorava com a vítima até duas semanas atrás e que foi traído. A versão dele é que ficou furioso e revelou o caso a um amigo, que o convenceu a matar Fernanda. 

Na madrugada desta quarta, segundo o suspeito, ele e o amigo consumiram cocaína e, depois, um pegou uma faca e o outro, um canivete. 

O rapaz disse à polícia que, então, seguiram para um matagal próximo ao ponto onde a jovem embarcaria em um ônibus para ir trabalhar.

Assim que a ex chegou ao local, ele disse que tentou abordá-la, mas Fernanda correu. Ele afirmou à polícia que a alcançou e a esfaqueou. 

Testemunhas do crime o cercaram e passaram a agredi-lo. Encontrado inconsciente por policiais militares, ele foi levado ao Hospital Municipal de Diadema para ser atendido. O amigo dele conseguiu fugir.
O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados