Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Homem se emociona após atrasar para embarque de voo que se acidentou em Vinhedo | Reprodução/TV Globo
Um passageiro que perdeu o embarque do avião em Cascavel (PR) ficou emocionado após saber do acidente que ocorreu pouco tempo depois em Vinhedo, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A Defesa Civil de Vinhedo havia confirmado quatro mortes inicialmente, mas a prefeitura informou não haver sobreviventes. Pelo menos 61 pessoas morreram.
O voo decolou de Cascavel, no Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da queda. O avião caiu em um condomínio perto de uma casa.
O coordenador de tecnologia da informação Adriano Silva de Assis abraçou e agradeceu o funcionário que não o deixou embarcar. Ele chegou a discutir com o funcionário que impediu que ele entrasse no voo, por não ter chegado com uma hora de antecedência ao guichê.
Continua depois da publicidade
“Ele salvou a minha vida. Ele fez o trabalho dele. Se ele não tivesse feito o trabalho dele eu não estaria aqui”, disse, às lágrimas, a um repórter da TV Globo.
Ele também ligou para a filha, emocionado, para falar que estava vivo.
"Filha, eu perdi o voo. E o voo que perdi, ele caiu o avião", disse. "Deus é muito bom, filha. Papai te ama, tá? Eu te amo muito. Fica com Deus”, falou ainda.
Continua depois da publicidade
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foi acionado para a ocorrência, segundo nota da Força Aérea Brasileira (FAB).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade