A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 27 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Incêndio de grandes proporções atinge indústria na Grande SP

Local fica a cerca de 6,5 km do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

Leonardo Sandre

26/07/2025 às 17:35  atualizado em 26/07/2025 às 17:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cerca de 12 viaturas foram enviadas para o atendimento da ocorrência

Cerca de 12 viaturas foram enviadas para o atendimento da ocorrência | Reprodução/TV Globo

Um incêndio de grandes proporções atinge uma indústria na tarde deste sábado (26/7), na Rua Atecla Fratuceli Lopes, 189, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

O local fica a cerca de 6,5 km do Aeroporto Internacional de São Paulo, também em Guarulhos. Cerca de 12 viaturas foram enviadas para o atendimento da ocorrência e não havia informações de vítimas até esta publicação.

Segundo a Defesa Civil do Estado, "o fogo teve início em local de armazenamento de materiais e se alastrou rapidamente, ampliando as proporções da ocorrência", e "a ocorrência permanece em andamento, com equipe do CGE acompanhando as atualizações".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

As chamas provocaram uma coluna de fumaça que pode ser vista até da região do Belém, bairro que fica na zona leste e a cerca de 30 km de distância do ocorrido.

Continua depois da publicidade

Outro incêndio

Na manhã do último domingo (20/7), outro incêndio atingiu cinco galpões do Centro Empresarial Barueri, também na Grande São Paulo.

Pelo menos 15 viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados