Entre em nosso grupo
2
Mãe, pai e filho adolescente foram encontrados mortos dentro de veículo no ABC, na terça (28); polícia ouve parentes e diz que trabalha com três linhas de investigação
30/01/2020 às 01:00 atualizado em 30/01/2020 às 09:41
Continua depois da publicidade
Carro incendiado foi encontrado na estrada do Montanhão, no ABC | /REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nesta quarta-feira (29), o irmão de Flaviana Menezes, encontrada morta junto com a família em um carro incendiado no ABC na terça-feira (28), disse em depoimento que o apartamento da família estava revirado e com manchas de sangue em diferentes cômodos. O caso ainda é investigado e ninguém foi preso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a polícia trabalha com três linhas de investigação.
Continua depois da publicidade
Flavio Menezes disse que a mãe de Romuyuki Gonçalves, uma das vítimas, esteve no apartamento. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não comentou as declarações. O filho do casal, de 16 anos, também foi encontrado morto.
O carro com os três corpos carbonizados foi encontrado na estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo, na manhã de terça.
Ainda ontem, a polícia ouviu as mães das vítimas e outros familiares. A filha mais velha do casal, de 24 anos, também prestou depoimento durante horas. Um primo de Flaviana disse em depoimento que "quem cometeu o crime sabia o que estava fazendo e tinha informações de dinheiro".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade