Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
PAT Jacira está localizado na estrada Comodoro, nº 200 | Reprodução
A partir desta segunda-feira (13), o posto fixo do Cadastro Único (CadÚnico) do Jacira, em Itapecerica da Serra, passa a atender de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Vale lembrar que, os trabalhos externos, como a Van da CadÚnico, continuarão com ações itinerantes no município.
Continua depois da publicidade
A disponibilização do serviço no local visa realizar as ações especiais para o cadastramento dos munícipes, em programas sociais do Governo Federal.
De acordo com o portal O Taboanense, são oferecidos os seguintes serviços: cadastro para os programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Vale Gás, Id Jovem, Carteira do Idoso, entre outros).
Inaugurado em 23 de maio de 2022, o posto fixo do Cadastro Único no prédio do PAT e Conselho Tutelar do Jd. Jacira, atendiam apenas nas segundas, terças e quartas-feiras, das 8 às 16 horas. Às quintas e sextas-feiras, a equipe realizava trabalhos externos.
Continua depois da publicidade
Quais documentos levar?
O responsável familiar precisa levar o título de eleitor ou CPF;
O comprovante de endereço é sugerido para não haver erros no ato do cadastramento;
Continua depois da publicidade
Os demais membros da família precisam ter um desses documentos: CPF, RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho ou título de eleitor.
Serviço
PAT Jacira | Posto fixo Cadastro Único
Estrada Comodoro, Nº 200 – Jd. Jacira, Itapecerica da Serra
Informações pelo WhatsApp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade