Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Jornais Gazeta e Diário do Litoral, que integram o Gazeta Media Group (GMG), estamparam na edição do último fim de semana capas exclusivas dedicadas à cobertura da COP30 | Divulgação/Gazeta de S.Paulo
Os jornais Gazeta e Diário do Litoral, que integram o Gazeta Media Group Brasil (GMG), estamparam na edição do último fim de semana capas exclusivas dedicadas à cobertura da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30), realizada em Belém, no Pará.
Continua depois da publicidade
Nas capas e contracapas, os veículos destacaram os detalhes da cobertura e os conteúdos exclusivos aos quais os leitores terão acesso durante o evento e no período pós-COP30.
Em agosto deste ano, os diretores do Gazeta Media Group Brasil (GMG), Daniel Villaça e Hiram Baroli, viajaram à região norte do País e visitaram pontos importantes de Belém que irão receber a COP30.
“Começamos com uma visita para conhecer a região e as instalações, e o trabalho amadureceu. Agora, somos uma das mídias oficiais que vão noticiar todos os destaques da COP30. Também teremos o cuidado de mostrar o legado que esse evento histórico deixará para o nosso País e para o mundo", sinaliza Hiram Baroli.
Continua depois da publicidade
Já na última semana, cinco jornalistas da Gazeta foram escolhidos para informar o leitor sobre o evento que promete marcar a história do País.
Os principais líderes do planeta e seus representantes vão se reunir para discutir ações voltadas a frear o aquecimento global. Belém, no coração da floresta amazônica, terá papel fundamental na promoção de uma coparticipação entre as nações do mundo.
Com mais de 400 anos de história, Belém será a primeira cidade da Amazônia a sediar a Conferência do Clima da ONU, um marco para a região e para o Brasil. Pela primeira vez, o encontro ocorrerá no coração da maior floresta tropical do planeta.
Continua depois da publicidade
“Montamos um time bem focado, que vai viver a COP 30 e esclarecer pontos importantes para as pessoas que não têm noção do que é o evento. Faremos todo o resgate de outras edições e a importância da conferência para o mundo”, disse Villaça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade