A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 02 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Jornalista sai de link ao vivo ao ser chamado de 'puxa-saco de presidente'

Comentarista político, Constantino ficou visivelmente incomodado pela crítica do colega e não voltou mais à transmissão; assista

17/11/2022 às 10:16  atualizado em 17/11/2022 às 10:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Confusão aconteceu durante transmissão da JP News nesta quarta-feira (16)

Confusão aconteceu durante transmissão da JP News nesta quarta-feira (16) | Reprodução/JP News

O jornalista Rodrigo Constantino se irritou ao ser chamado de "puxa-saco de presidente da República" durante a transmissão do programa "3 em 1" da rede de TV Jovem Pan News e decidiu abandonar o link ao vivo nesta quarta-feira (16). Assista ao vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade

Comentarista Rodrigo Constantino se irrita e abandona link ao vivo de programa. Vídeo: Reprodução/JP News

"Constantino se esquece que eu tenho coerência. Na época da censura da Jovem Pan, eu fui contra. Ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República....", disse Leonardo Grandini ao se referir a Constantino.

Visivelmente ofendido, Constantino retrucou: "Ô Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha que cansei.".

Continua depois da publicidade

Imediatamente, outro integrante da banca de apresentadores, Paulo Mathias, chamou a sessão de intervalo, mas quando o programa voltou ao ar, Constantino já não aparecia entre os demais apresentadores.

"Eu medio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes, sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável", disse Mathias tentando explicar ao telespectador sobre a confusão.

Em seu perfil no Twitter, Constantino desabafou mais tarde dizendo que não estudou para estar em uma "treta de buteco" e orientou a emissora a "chamarem outro" em seu lugar. Segundo a coluna Splash, o comentarista atacou Grandini ao usar a palavra "moleque".

Continua depois da publicidade

"Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados