Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Débora Estrella era advogada, mas passou a trabalahar como apresentadora a partir de 2018 | Reprodução/Instagram
O jornalista mexicano José Luis García revelou as primeiras informações da queda de um avião neste sábado (20/9), para depois descobrir que sua ex-mulher, Débora Estrella, era uma das vítimas.
Continua depois da publicidade
A apresentadora e jornalista estava em uma aula de pilotagem particular com Bryan Ballesteros Argueta, o piloto, antes da tragédia. Ambos morreram no local.
José Luis García divulgou em suas redes sociais os primeiros detalhes do acidente.
“Caiu um avião. A Proteção Civil de Nuevo León confirma que um casal morreu próximo ao Riveras Interpuerto, no Parque Industrial Ciudad Mitras em García. A aeronave foi registrada em vídeo por vizinhos quando caiu à beira do rio”, disse o jornalista.
Continua depois da publicidade
Após perceber que uma das vítimas era Débora Estrella, Garcia apagou a publicação de seu perfil.
A vítima era advogada, mas passou a trabalahar como apresentadora a partir de 2018, passando por programas de rádio e TV.
Atualmente, Débora fazia parte do canal Milenio TV, mas também participava de noticiários locais na Cidade do México e Monterrey.
Continua depois da publicidade
O texto contém informações do R7, Infobae e UOL.
Um avião de pequeno porte saiu da pista enquanto taxiava no Aeroporto Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (14/2).
O fabricante da aeronave é o mesmo do avião que caiu na semana passada em uma avenida na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade