A Junta de Serviço Militar de Porto Feliz, no interior de São Paulo, reforça que o prazo para o alistamento militar obrigatório segue aberto até o dia 30 de junho para jovens nascidos em 2008.
O procedimento pode ser realizado de forma online, por meio do site oficial do Exército Brasileiro, facilitando o acesso para aqueles que completam 18 anos em 2026.
Quem preferir também pode fazer o alistamento presencialmente na Junta de Serviço Militar, localizada na rua Doutor Célio Prado, nº 70, no bairro Parque Residencial São Marcos, no pavimento superior junto à Secretaria de Obras/Setor de Transporte. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Para efetuar o alistamento, é necessário apresentar RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3261-9021 ou pelo e-mail [email protected].
A administração municipal reforça a importância de que os jovens realizem o procedimento dentro do prazo, garantindo a regularização da situação militar.
Investimentos em Porto Feliz
A região central de Porto Feliz passará por uma transformação. A prefeitura anunciou o início das obras de reurbanização da área.
