A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 01 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Justin Timberlake revela luta silenciosa contra doença rara que afeta seus shows

Após descobrir a doença, Timberlake precisou tomar decisão sobre suas próximas apresentações

Yasmin Gomes

31/07/2025 às 21:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Justin está desde o ano passado na estrada com a turnê Forget Tomorrow e disse que estava se sentindo mal em apresentações

Justin está desde o ano passado na estrada com a turnê Forget Tomorrow e disse que estava se sentindo mal em apresentações | Divulgação/Lollapalooza

Após ser criticado por sua performance em apresentações recentes, o cantor americano Justin Timberlake se pronunciou nesta quinta-feira (31/7), e revelou ter sido diagnosticado com uma doença rara.

Continua depois da publicidade

"Tenho lutado contra alguns problemas de saúde e fui diagnosticado com a doença de Lyme. Digo isso não para vocês sentirem pena de mim, mas para esclarecer o que tenho enfrentado nos bastidores. Se você já teve essa doença ou conheceu alguém que teve, então você sabe que viver com ela pode ser implacavelmente debilitante, tanto mentalmente quanto fisicamente", desabafou Timberlake em uma publicação no Instagram.

Doença de Lyme

A doença de Lyme é mais comum no hemisfério norte e considerada rara no Brasil. Ela é transmitida pela picada de carrapatos infectados e pode causar dores nas articulações e músculos, lesões na pele, no sistema nervoso, no cérebro e no coração, além de complicações neurológicas e reumatológicas graves se não for tratada corretamente com antibióticos.

Justin está desde o ano passado na estrada com a turnê Forget Tomorrow e disse que estava se sentindo mal em apresentações recentes.

Continua depois da publicidade

Após descobrir a doença, Timberlake precisou decidir sobre suas próximas apresentações. "Decidi que a alegria que fazer shows me traz supera muito o estresse passageiro que sentia no meu corpo. Estou muito feliz de ter continuado." 

"Não apenas eu provei a minha persistência para mim mesmo, mas também tive muitos momentos especiais com todos vocês dos quais nunca irei esquecer. Eu estava relutante em falar sobre isso, porque fui criado para guardar algo assim para mim mesmo, mas estou tentando ser mais transparente sobre os meus problemas para que eles não sejam mal interpretados", concluiu o cantor.

No início do ano, o guitarrista Tony Bellotto, dos Titãs, usou as redes sociais para contar que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados