Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Um assaltante voltou a agir em uma loja da rede Belliótica, na avenida Ana Costa, 218, em Santos, e roubou 260 pares de óculos | /NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL
Um assaltante voltou a agir em uma loja da rede Belliótica, na avenida Ana Costa, 218, em Santos, e roubou 260 pares de óculos na manhã de segunda-feira (6). "Sou eu de novo. Eu voltei", disse o bandido na nova investida, quase um ano depois de ter assaltado o estabelecimento, que fica no bairro Campo Grande.
Continua depois da publicidade
O criminoso deixou o local nesta segunda com um comparsa que lhe aguardava em um Gol prata de modelo antigo. Por meio de imagens de monitoramento, investigadores do 2º Distrito Policial de Santos (Jabaquara) tentam identificar a dupla.
O bandido que rendeu os funcionários chegou ao estabelecimento pouco depois das 9 horas e fez graves ameaças, insinuando estar armado.
Ele se apoderou de 235 pares de óculos de sol e 25 de grau que estavam expostos, além de R$ 540,00 do caixa.
Continua depois da publicidade
Conforme a descrição obtida pela polícia, o bandido é pardo e aparenta ter cerca de 30 anos.
No momento do assalto ele trajava blusa verde, calça jeans e tênis pretos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade