Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Promessa inusitada do jornalista envolve blindar o elenco de possíveis exposições, desde supostas infidelidades até festas pós-decisão | Reprodução/Instagram
O jornalista Leo Dias prometeu, por meio de uma nota publicada em seu Instagram, que não vai divulgar casos de “infidelidade” de jogadores do Flamengo caso o time vença a Libertadores.
Continua depois da publicidade
O jogo decisivo entre Flamengo e Palmeiras ocorre no próximo sábado (29/11), em Lima, no Peru. A partida definirá qual clube será o primeiro brasileiro a conquistar o tetracampeonato da Libertadores.
Sendo flamenguista declarado, Leo usou a página oficial de seu portal para publicar uma nota bem-humorada de “incentivo” aos jogadores do Rubro-Negro.
Na nota, ele se compromete a não divulgar informações sobre a festa pós-jogo em caso de vitória do Rubro-Negro. O texto reforça que os atletas podem se divertir sem preocupação com eventuais notícias a respeito no portal.
Continua depois da publicidade
Ele também escreveu, de forma bem-humorada, que as mulheres dos jogadores devem cuidar de seus maridos.
Palmeiras e Flamengo são os finalistas desta edição da Copa Libertadores e, no próximo sábado, disputarão mais do que o título da competição: decidirão qual clube se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro do torneio.
Em 2021, as equipes se enfrentaram na final, vencida pelo Verdão, com gol de Deyverson na prorrogação. Desde então, o Alviverde tem encontrado dificuldades contra o Flamengo em confrontos diretos no cenário nacional.
Continua depois da publicidade
"O Portal Leodias, como veículo nascido e criado no Rio de Janeiro, vem a público comunicar que, caso o Flamengo vença a Libertadores neste sábado (29/11), este veículo de comunicação se compromete a não publicar uma linha a respeito de possíveis atos de infidelidade dos jogadores, nem mesmo detalhes das festinhas pós-jogo.
Os atletas do clube podem se divertir sem a preocupação de que saiam notícias a seu respeito no Portal Leodias.
Quanto às esposas dos jogadores, um aviso: que cada uma cuide do seu marido.
Continua depois da publicidade
No mais, vai Flamengo.
Portal Leodias"
Em outro caso, Leo Dias perdeu, em 2022, um processo movido por Tiago Leifert e seu pai, Gilberto Leifert. Em abril de 2020, Leo publicou uma matéria intitulada “Homem forte do CONAR, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”.
Continua depois da publicidade
Segundo a publicação, o pai do jornalista, ex-diretor da TV Globo, teria influenciado a abertura de uma investigação contra o cantor sertanejo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade