Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Advogada e especialista em gestão pública Letícia Bellotto Turim participou de uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo | Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
A advogada e especialista em gestão pública Letícia Bellotto Turim participou de uma entrevista exclusiva à Gazeta na última semana, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
A profissional, que assumiu a presidência do Grupo Chavantes, Organização Social de Saúde (OSS), destacou no programa 'Direto da Gazeta', exibido pela TV GMG, a seriedade das organizações sociais, as parcerias bem-sucedidas e as formas de aprimorar, com profissionalismo, os atendimentos de urgência e emergência em hospitais.
“Eu quero ser fiscalizada. Para mim, isso é de grande valia, porque eu sei que posso melhorar. E quanto mais eu melhorar, mais vou expandir meu trabalho para todo o País”, afirmou Letícia Bellotto Turim.
O Grupo Chavantes é considerado a 8ª maior Organização Social de Saúde do Brasil, responsável por mais de 30 projetos em 30 municípios de seis estados.
Continua depois da publicidade
Letícia também é assessora jurídica do Comitê das Organizações Sociais de Saúde (COSS/FEHOSP) e secretária filantrópica da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (AHOSP).
“Eu pretendo deixar um legado de gestão humanizada. Além do olhar para o paciente, também o olhar para a minha equipe, que é quem faz a diferença no dia a dia”, completou.
Confira entrevista em vídeo na íntegra abaixo:
Continua depois da publicidade
Ainda na última semana, a Gazeta também recebeu o empresário Fernando Gorayeb, um dos criadores da famosa bebida Ballena.
A popular bebida rosa se tornou febre nos últimos anos, passando de uma produção inicial de 2 mil garrafas por mês para cerca de 150 mil mensais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade