Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cantora Lexa, 29 anos, mobilizou suas redes sociais, onde reúne mais de 20 milhões de seguidores | Reprodução/Instagram
A cantora Lexa, 29 anos, mobilizou suas redes sociais, onde reúne mais de 20 milhões de seguidores, em busca de uma recém-nascida chamada Sofia.
Continua depois da publicidade
O objetivo era doar o enxoval personalizado preparado para sua filha, que morreu em fevereiro, três dias após o nascimento.
Lexa enfrentou uma gestação de alto risco devido a um quadro raro de pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, uma condição grave que afeta o fígado e as plaquetas do sangue. Desde então, ela expressa o desejo de transformar a dor em solidariedade.
“Falei com pessoas próximas, mas não encontrei nenhuma bebê chamada Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com esse nome e gostaria de doar com todo amor do mundo para outra criança que esteja para nascer, porque a maioria dos itens é tamanho RN (recém-nascido)”, escreveu a artista em uma mensagem publicada nos stories.
Continua depois da publicidade
A postagem foi deletada pouco tempo depois e por volta das 15h desta quarta, a cantora fez uma nova publicação afirmando ter encontrado uma família. Veja:
A cantora estava grávida de seis meses e anunciou nas redes sociais que sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu e morreu três dias depois.
Segundo Lexa, entre os itens estão roupinhas de excelente qualidade, trocador portátil e outros produtos do enxoval. “Doarei apenas os personalizados, mas com o coração cheio de alegria!”, afirmou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade