A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 16 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Lexa faz apelo emocionante nas redes e depois apaga publicação

Objetivo era doar o enxoval personalizado preparado para sua filha, que morreu três dias após o nascimento

Monise Souza

16/07/2025 às 15:55  atualizado em 16/07/2025 às 16:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cantora Lexa, 29 anos, mobilizou suas redes sociais, onde reúne mais de 20 milhões de seguidores

Cantora Lexa, 29 anos, mobilizou suas redes sociais, onde reúne mais de 20 milhões de seguidores | Reprodução/Instagram

A cantora Lexa, 29 anos, mobilizou suas redes sociais, onde reúne mais de 20 milhões de seguidores, em busca de uma recém-nascida chamada Sofia.

Continua depois da publicidade

O objetivo era doar o enxoval personalizado preparado para sua filha, que morreu em fevereiro, três dias após o nascimento.

Lexa enfrentou uma gestação de alto risco devido a um quadro raro de pré-eclâmpsia precoce com síndrome de Hellp, uma condição grave que afeta o fígado e as plaquetas do sangue. Desde então, ela expressa o desejo de transformar a dor em solidariedade.

“Falei com pessoas próximas, mas não encontrei nenhuma bebê chamada Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com esse nome e gostaria de doar com todo amor do mundo para outra criança que esteja para nascer, porque a maioria dos itens é tamanho RN (recém-nascido)”, escreveu a artista em uma mensagem publicada nos stories.

Continua depois da publicidade

A postagem foi deletada pouco tempo depois e por volta das 15h desta quarta, a cantora fez uma nova publicação afirmando ter encontrado uma família. Veja:

Novo post feito pela cantora mostra que a família que receberá a doação foi encontradaNovo post feito pela cantora mostra que a família que receberá a doação foi encontrada/Reprodução/Instagram

cantora estava grávida de seis meses e anunciou nas redes sociais que sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu e morreu três dias depois.

Segundo Lexa, entre os itens estão roupinhas de excelente qualidade, trocador portátil e outros produtos do enxoval. “Doarei apenas os personalizados, mas com o coração cheio de alegria!”, afirmou.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados