Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Entre Friboi, Natura e Adidas, o livro revela os bastidores de campanhas que marcaram gerações | Foto/Ale Oliveira
O publicitário Luiz Lara, um dos nomes mais influentes da comunicação brasileira, celebrou o lançamento do livro “A Alma Brasileira do Negócio - Da Era de Ouro à Era Digital”, na noite de quarta-feira (15/10), em São Paulo.
Continua depois da publicidade
A obra biográfica de Lara foi lançada na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi. O evento teve a participação de figuras notáveis, como o empresário e ex-governador de São Paulo João Dória.
Publicado pela Matrix Editora e escrito em parceria com o jornalista Thales Guaracy, o título revisita a trajetória de Lara, fundador da Lew’Lara e atual presidente do Grupo TBWA no Brasil, revelando bastidores de campanhas que marcaram gerações.
Entre as campanhas em destaque estão a da Friboi, estrelada por Tony Ramos, e outras de marcas como Natura, Adidas, TIM e Banco Real/Santander. Lara contou à Gazeta um pouco de sua trajetória no podcast “Direto da Gazeta”.
Continua depois da publicidade
Além de contar sua história, o autor reflete sobre o impacto da tecnologia e da inteligência artificial na comunicação contemporânea.
Título: “A Alma Brasileira do Negócio - Da Era de Ouro à Era Digital, como a comunicação transforma o mundo”
Autor: Luiz Lara com Thales Guaracy
Editora: Matrix Editora
Preço: R$ 54
Onde encontrar: Matrix Editora, Amazon
Com mais de 35 anos de experiência em publicidade e propaganda, o jornalista Hiram Baroli lançou o livro infantil “Viagem ao Planeta Poin Poin”, no sábado (11/10), em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade