A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 04 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mãe presa por deixar filha de 3 anos sozinha para ir a baile funk é solta

Conselho Tutelar foi acionado e identificou que não era a primeira vez que a jovem deixava a criança sozinha

Yasmin Gomes

04/08/2025 às 19:00  atualizado em 04/08/2025 às 20:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Funcionários da Enel, que prestavam serviços na região, encontraram a criança e utilizaram os uniformes da empresa para protegê-la contra o frio

Funcionários da Enel, que prestavam serviços na região, encontraram a criança e utilizaram os uniformes da empresa para protegê-la contra o frio | Reprodução

A jovem de 19 anos que deixou a filha sozinha para ir a um baile funk na madrugada deste domingo (3/8) em Santo André, no ABC Paulista, foi solta nesta segunda-feira (4/8). 

Continua depois da publicidade

Vídeo de câmeras de segurança flagraram a menina de apenas três anos caminhando sozinha na rua. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que a mulher, após ser encontrada pela PM, voltou para casa e confessou ter saído enquanto a filha dormia para ir a um baile funk.

Abandono de incapaz

O Conselho Tutelar foi acionado e identificou que não era a primeira vez que a jovem deixava a criança sozinha. O órgão já tinha registrado outras denúncias de abandono contra a mesma mulher.

A avó da criança, segundo o boletim de ocorrência, também relatou aos policiais que essa não foi a primeira vez que a mulher abandonou a menina. Ela contou ainda que já tinha denunciado a jovem ao Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz e encaminhada ao 6° Distrito Policial do município, onde ficou até esta segunda-feira (4/8). Já a criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar.

Ainda segundo a SSP-SP, as diligências continuam em andamento visando a elucidação dos fatos.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados