Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Loja oferece produtos domésticos, papelaria, acessórios e itens inspirados na cultura japonesa | Divulgação
A Daiso Japan, maior rede lojas 1,99 do mundo, vai inaugurar uma unidade no Brisamar Shopping, em São Vicente, no litoral de São Paulo, como parte do projeto de expansão da marca no Brasil.
Continua depois da publicidade
A loja chega à Baixada Santista para atender à demanda por produtos domésticos, papelaria, acessórios e itens inspirados na cultura japonesa.
A abertura está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (22/9).
A loja do Brisamar Shopping será instalada no primeiro piso, ao lado da escada rolante, e promete trazer toda a variedade característica da Daiso com preços que vão de R$ 7,99 a R$ 59,99.
Continua depois da publicidade
Entre os produtos disponíveis estão utensílios domésticos, itens de cozinha, papelaria, produtos de higiene pessoal, alimentos japoneses como lámen e temperos, e até opções de paisagismo.
Além da nova loja em São Vicente, a rede intensificou seu plano de expansão no Brasil.
Em Santa Catarina, por exemplo, será inaugurada uma megaloja de 400 metros quadrados no Shopping H, em Blumenau, para consolidar a marca como concorrente de grandes redes como a Havan.
Continua depois da publicidade
A inauguração da loja no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, realizada recentemente, já demonstrou a força da marca na região. Segundo Martinho Polillo, gerente geral do shopping, a chegada da Daiso reforçou a presença da rede no litoral paulista.
Atualmente, a rede tem lojas em Santos, Praia Grande e Guarujá, além de 176 unidades distribuídas em 26 países, totalizando mais de 5.500 estabelecimentos globalmente desde a primeira inauguração em 2012.
Com preços acessíveis e ampla variedade de produtos, a Daiso Japan chega para se consolidar como referência em lojas de utilidades no litoral paulista, oferecendo aos clientes uma experiência de compras inspirada na cultura japonesa.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade