Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Prefeitura de Taboão da Serra imunizou 3.720 pessoas durante vacinação no drive-thru realizado em parceria com o Shopping da cidade | /EDUARDO TOLEDO/PORTAL O TABOANENSE
A Prefeitura de Taboão da Serra imunizou 3.720 pessoas durante os quatro dias de vacinação no drive-thru realizado em parceria com o Shopping Taboão. Nesta segunda-feira, após receber outras 3.600 doses, começa a imunização, em todas as Unidades Básicas de Saúde, da população de 68 anos ou mais.
Continua depois da publicidade
Aprígio disse em entrevista exclusiva ao “Portal O Taboanense” que mesmo com a vacina, que dá “a sensação que o Covid passou”, é preciso manter todos os cuidados. “Não passou, a gente espera que o problema esteja acabando, mas não está, ainda pedimos que a população mantenha o distanciamento, usem máscaras e lavem bem as mãos, sempre”, disse.
Leia mais:
Continua depois da publicidade
A superintendente do Shopping Taboão, Bettina Quinteiro, disse que a parceria com a prefeitura para a realização do drive-thru foi uma decisão que deu certo. “Estamos muito felizes de poder participar, fizemos questão de contribuir com a secretaria de saúde nessa campanha. A gente sabe da importância do Shopping para a cidade e temos essa responsabilidade social, tudo o que for importante para Taboão da Serra, nós queremos participar”.
Vacinação continua
Para receber a dose do imunizante, as pessoas maiores de 68 anos precisam apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e Cartão do SUS. Para agilizar o atendimento, a Prefeitura de Taboão orienta fazer pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.
Continua depois da publicidade
De acordo com a ferramenta Vacinômetro, do governo do Estado de São Paulo, até a última quinta-feira, Taboão da Serra aplicou 27.950 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 20.464 pessoas receberam a primeira dose e 7.486 pessoas a segunda.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade