A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 31 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

'Mano JC': padre viraliza em São Paulo por fazer convite ousado

Quermesse ocorre a partir deste sábado (31/5) e vai até 29 de junho, sempre aos sábados e domingos

Bruno Hoffmann

30/05/2025 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Padre Cristian é popular por fazer vídeos bem-humorados

Padre Cristian é popular por fazer vídeos bem-humorados | Reprodução

O padre de uma igreja do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, viralizou nas redes sociais por fazer um convite ousado para as quermesses da comunidade.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo bem-humorado, padre Cristian, da igreja Santo Antonio de Lisboa, convida os jovens da geração Z para “colar na festa do padroeiro mais resenha de todos os tempos”;

“Fala, divos e divas. Trago um recado do nosso mano JC [Jesus Cristo]: teremos a festa do padroeiro mais resenha de todos os tempos, com a nossa juventude”, iniciou o religioso.

“Cola na Paróquia Santo Antonio de Lisboa. Vai ser da hora!”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Vídeos irreventes

Até a tarde desta sexta (30/5), o vídeo já tinha sido visto por quase 900 mil pessoas. 

Padre Cristian costuma gravar vídeos irreverentes ao lado de coroinhas e outros religiosos da paróquia.

Para quem quiser aceitar o convite do “mano JC”, a quermesse da igreja do Tatuapé ocorre a partir deste sábado (31/5) e vai até 29 de junho, sempre aos sábados e domingos, das 18h às 22h.

Continua depois da publicidade

Outras quermesses, de todos os tipos, ocorrem durante o mês de junho e julho espalhadas pela capital paulista.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados