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Pitú Banana e Pitú Caju acabam de chegar aos pontos de venda | Reprodução
Referência em cachaça, a Pitú anunciou o lançamento de dois novos sabores em lata de 350 ml: a Pitú Caju e a Pitú Banana, duas frutas muito populares Brasil afora.
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A primeira, sabor caju, busca exaltar a importância social e cultural do Nordeste brasileiro, e conta com 17,5% de teor alcoólico.
Já a de banana traz o gosto de uma das frutas mais consumidas do País, e também conta com teor alcoólico de 17,5%.
Para Maria Eduarda Ferrer, gerente de marketing da marca, os lançamentos são uma forma de mostrar que a empresa, apesar de quase centenária, não pretende parar de inovar.
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"Ambas refletem nosso compromisso em inovar constantemente, oferecendo opções leves, refrescantes e saborosas para diferentes paladares e momentos de consumo", destacou.
A Pitú também lançou uma lata especial em celebração às festividades de São João, com elementos vibrantes e símbolos juninos. Todas as novidades já foram distribuídas aos pontos de venda.
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