A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 13 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Marca famosa de refrigerante distribui passagens de metrô para o The Town; veja como garantir

Neste ano, o The Town será realizado até este domingo (14/9)

Yasmin Gomes

12/09/2025 às 21:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Iniciativa terá ativações nas estações Pinheiros, na Linha 4-Amarela e 9-Esmeralda, e Morumbi, também na Linha 4-Amarela

Iniciativa terá ativações nas estações Pinheiros, na Linha 4-Amarela e 9-Esmeralda, e Morumbi, também na Linha 4-Amarela | Wikimedia Commons

A Autopass, administradora da marca TOP, sistema de pagamento de transporte público em São Paulo, anunciou uma ação com a Sprite, marca de refrigerantes. Durante o The Town, a empresa irá distribuir gratuitamente 22 mil bilhetes de metrô.

Continua depois da publicidade

Os bilhetes são em formato de QR codes impressos em adesivos vinílicos, colados nas latinhas de Sprite. Neste ano, o The Town será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

Confira um guia com todos os detalhes do que o fã precisa saber para ter a melhor experiência possível, desde a abertura dos portões, às 12h, até o encerramento, às 02h.

Como conseguir?

A iniciativa terá ativações nas estações Pinheiros, na Linha 4-Amarela e 9-Esmeralda, e Morumbi, também na Linha 4-Amarela, desta sexta-feira (12/9) ao domingo (14/9), em horários estratégicos.

Continua depois da publicidade

Além de degustar o produto, fãs que apresentarem ingresso do festival receberão o bilhete gratuito para o deslocamento até o evento, conectando diretamente a marca ao público em um dos maiores festivais de música do País.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados