Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Iniciativa terá ativações nas estações Pinheiros, na Linha 4-Amarela e 9-Esmeralda, e Morumbi, também na Linha 4-Amarela | Wikimedia Commons
A Autopass, administradora da marca TOP, sistema de pagamento de transporte público em São Paulo, anunciou uma ação com a Sprite, marca de refrigerantes. Durante o The Town, a empresa irá distribuir gratuitamente 22 mil bilhetes de metrô.
Continua depois da publicidade
Os bilhetes são em formato de QR codes impressos em adesivos vinílicos, colados nas latinhas de Sprite. Neste ano, o The Town será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.
Confira um guia com todos os detalhes do que o fã precisa saber para ter a melhor experiência possível, desde a abertura dos portões, às 12h, até o encerramento, às 02h.
A iniciativa terá ativações nas estações Pinheiros, na Linha 4-Amarela e 9-Esmeralda, e Morumbi, também na Linha 4-Amarela, desta sexta-feira (12/9) ao domingo (14/9), em horários estratégicos.
Continua depois da publicidade
Além de degustar o produto, fãs que apresentarem ingresso do festival receberão o bilhete gratuito para o deslocamento até o evento, conectando diretamente a marca ao público em um dos maiores festivais de música do País.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade