A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Marca global traz croissants febre no exterior ao Brasil

7Days será lançado em São Paulo e no Sul nos sabores Lacta, Laka e Morango

Bruno Hoffmann

08/07/2025 às 22:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
7Days deve chegar aos pontos de venda em outubro

7Days deve chegar aos pontos de venda em outubro | Divulgação

A Mondelez anunciou a entrada no mercado de lanches assados no Brasil, com os croissants recheados 7Days. A marca começa a ser vendida em outubro.

Continua depois da publicidade

A movimentação faz parte da estratégia global da Mondelez, dona das marcas Lacta e Bis, para liderar o mercado de snacks assados no mundo, estimado em 97 bilhões de dólares. 

Inicialmente, o produto será vendido nos sabores Lacta, Laka e Morango, em embalagens individuais de 45 gramas. Mais de um bilhão de 7Days são vendidos por ano, em mais de 50 países.

Sul e São Paulo

O chamado “pão croissant”, produzido com massa de fermentação natural, da 7Days será comercializado em um primeiro momento apenas na região Sul e em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Os pontos de venda principais serão as redes de supermercados e as lojas de conveniência Oxxo e Shell Select.

A companhia tem a ambição também em dobrar seu negócio no Brasil até 2030. Para isso, fez investimentos de R$ 400 milhões na expansão de sua capacidade fabril em Curitiba e em Vitória de Santo Antão.

A ideia é que o novo produto se conecte com jovens em busca de refeição rápidas.

Continua depois da publicidade

Essa mudança de hábitos puxada pela geração Z tem sido chamada de “snackification” – ou snackificação, em adaptação livre.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados