A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 01 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, revela o poder da comunicação nas vendas

Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por diversas empresas de comunicação

Matheus Herbert

31/10/2025 às 19:09  atualizado em 31/10/2025 às 19:11

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Band, Zoox, Infoglobo e HBO e agência Pullse

Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Band, Zoox, Infoglobo e HBO e agência Pullse | Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo

Marcos Braga, empreendedor, publicitário e CEO do Amigos do Mercado, falou em entrevista exclusiva à Gazeta a importância da comunicação nas vendas e no mundo dos negócios. 

Continua depois da publicidade

Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Band, Zoox, Infoglobo e HBO e agência Pullse. A entrevista foi dada ao programa Direto da Gazeta, exibido pela TV GMG,

Marcos Braga, empreendedor, publicitário e CEO do Amigos do Mercado, falou em entrevista exclusiva à Gazeta a importância da comunicação nas vendas e no mundo dos negócios. Fotos: Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
Marcos Braga, empreendedor, publicitário e CEO do Amigos do Mercado, falou em entrevista exclusiva à Gazeta a importância da comunicação nas vendas e no mundo dos negócios. Fotos: Thiago Neme/Gazeta de S. Paulo
Empresário explica que o Amigos do Mercado começou como um grupo comum de WhatsApp em 2016 e se transformou em uma comunidade com mais de 60 mil profissionais de comunicação em todo o Brasil.
Empresário explica que o Amigos do Mercado começou como um grupo comum de WhatsApp em 2016 e se transformou em uma comunidade com mais de 60 mil profissionais de comunicação em todo o Brasil.
Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Band, Zoox, Infoglobo e HBO e agência Pullse; entrevista foi dada ao programa Direto da Gazeta, exibido pela TV GMG
Marcos Braga tem mais de 20 anos de experiência no mercado e já passou por empresas como Band, Zoox, Infoglobo e HBO e agência Pullse; entrevista foi dada ao programa Direto da Gazeta, exibido pela TV GMG
Marcos Braga, empreendedor, publicitário e CEO do Amigos do Mercado durante entrevista à Gazeta.
Marcos Braga, empreendedor, publicitário e CEO do Amigos do Mercado durante entrevista à Gazeta.

O empresário explica que o Amigos do Mercado começou como um grupo comum de WhatsApp em 2016 e se transformou em uma comunidade com mais de 60 mil profissionais de comunicação em todo o Brasil. O propósito é conectar e desenvolver pessoas de maneira democrática.

“O mercado publicitário é um mercado feito de conexões. Apesar das empresas trabalharem pelas marcas, a conexão das pessoas faz muita diferença neste setor. A ideia do grupo é justamente essa. O poder da rede foi se mostrando organicamente. Uma passou a indicar para outras pessoas”, reforçou Braga.

Continua depois da publicidade

Confira entrevista em vídeo na íntegra abaixo: 

Mais entrevistas 

Ainda na última semana, o empresário e especialista em finanças Leandro Oliveira, que acumula mais de 25 anos de experiência no mercado, compartilhou dicas valiosas para administrar o dinheiro e as finanças pessoais, evitando terminar o mês no vermelho ou se endividar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados