A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 27 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Marido mata esposa na frente dos filhos após tentar matar próprio pai

Ainda segundo a moça, Edson possui pensamentos suicidas e já tentou se jogar de um viaduto em outra oportunidade

Leonardo Sandre

14/06/2023 às 12:51  atualizado em 14/06/2023 às 13:20

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A vítima, identificada como Valéria dos Santos da Silva Delfino, de 27 anos, morava com o marido no bairro Vila Ferreira

A vítima, identificada como Valéria dos Santos da Silva Delfino, de 27 anos, morava com o marido no bairro Vila Ferreira | Reprodução

Um homem foi preso após assassinar sua esposa na frente dos dois filhos em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo o irmão do suspeito, ele também tentou assassinar o próprio pai.

Continua depois da publicidade

A vítima, identificada como Valéria dos Santos da Silva Delfino, de 27 anos, morava com o marido no bairro Vila Ferreira. De acordo com Verônica, irmã de Valéria, ela teria sido acordada pela sua mãe e pela outra irmã, que a alertaram de uma movimentação estranha no imóvel do casal.

Verônica foi até o endereço e, ao chegar lá, encontrou Edson no estacionamento tentando matar o próprio pai, porém, sendo impedido pelo irmão. A mulher então subiu ao apartamento e encontrou Valéria ensanguentada, mas ainda respirando, e ligou para a Polícia Militar e para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pouco depois, o marido de Verônica subiu ao apartamento e afirmou que a vítima não estava mais respirando. Agentes da Polícia Militar foram encaminhados ao endereço e, com o Samu, constataram o óbito da mulher no local.

Continua depois da publicidade

Edson abandonou o carro em uma área verde, mas se entregou à polícia e afirmou que deixou os dois filhos do casal na casa da mãe. Posteriormente, os dois menores teriam contado para um tio, irmão do suspeito, que eles viram todo o crime.

Segundo Verônica, a irmã tinha 15 anos e Edson tinha 28 quando se casaram no civil. Eles passaram o último feriado na casa da mãe da vítima, no interior, e o homem teve uma discussão com a sogra.

Valéria já teria comentado que o rapaz estava nervoso, que já apresentava esse tipo de comportamento, e que ela não estava mais suportando o casamento. Ainda segundo a moça, Edson possui pensamentos suicidas e já tentou se jogar de um viaduto em outra oportunidade.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar informou que o autor do crime foi conduzido ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi apresentada.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados