A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 23 Novembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

MasterChef terá restaurante temático no interior de SP com pratos e experiências do programa

'Caixa misteriosa' será um dos principais atrativos da experiência

Yasmin Gomes

23/11/2025 às 15:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Haverá elementos do cenário da competição, como o mercado, o mezanino, o grande relógio, a bancada central e o logo do programa

Haverá elementos do cenário da competição, como o mercado, o mezanino, o grande relógio, a bancada central e o logo do programa | Divulgação

O reality culinário MasterChef ganhará um restaurante temático, o MasterChef — The TV Experience. A inauguração do novo restaurante está prevista para janeiro de 2026.

Continua depois da publicidade

O espaço ficará no bairro Jardim Paulistano, em Sorocaba, no interior de São Paulo, com mais de mil metros quadrados e capacidade para mais de 200 pessoas, promete experiências parecidas com as do reality.

Haverá elementos do cenário da competição, como o mercado, o mezanino, o grande relógio, a bancada central e o logo do programa estampado em vários detalhes. Diversas televisões exibirão imagens das duas cozinhas do restaurante, assim como cenas marcantes do programa.

A "caixa misteriosa" será um dos principais atrativos da experiência, e pratos das edições atuais do MasterChef Brasil poderão ser degustados um dia após a exibição na TV.

Continua depois da publicidade

A Band lançou a nova edição do MasterChef. Desta vez, famosos se enfrentarão na cozinha no MasterChef Celebridades.

Como será o cardápio

O cardápio promete incluir pratos que revivem a história do programa, como o Beef “Uélito”, prato que o cozinheiro Raul Lemos apresentou aos jurados para entrar na temporada "Amadores" de 2015, e “A Goiaba”, uma das sobremesas que Pablo Oazen fez na final da temporada "Profissionais" de 2017.

O endereço ainda terá espaço interativo para crianças, cafeteria, bar, áreas externas e um salão privativo, onde ex-participantes e jurados marcarão presença em noites temáticas e eventos.

Continua depois da publicidade

Chegada no Brasil

O projeto é resultado da parceria da agência em colaboração com o Grupo ZT Gastronomia, que fizeram uma parceria com a produtora Endemol Shine Brasil.

O Brasil é o terceiro país a receber restaurantes inspirados oficialmente no programa. Antes, de forma temporária, a Espanha inaugurou a primeira unidade licenciada em 2018, em Madrid, e os Emirados Árabes Unidos abriram uma experiência em Dubai em 2019.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados