A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 10 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mega loja do Magalu na Paulista quer ser líder de vendas em seis meses

Unidade reúne cinco marcas de varejo em uma só e promete liderar as vendas

Lucas Souza

10/12/2025 às 07:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Galeria Magalu é a maior loja do grupo no Brasil

Galeria Magalu é a maior loja do grupo no Brasil | Olavo Martins/Divulgação

A Magazine Luiza inaugurou, nesta terça-feira (9/12), a Galeria Magalu, uma megaloja da marca na avenida Paulista, no centro de São Paulo.

Continua depois da publicidade

O empreendimento é a maior loja do grupo no Brasil e faz parte do Conjunto Nacional, onde ficava uma unidade da Livraria Cultura.

A movimentação estratégica é similar a feita pelo Outback, que também inaugurou uma megaunidade de dois andares na capital paulista.

A nova loja reunirá cinco marcas de varejo em 4 mil m², entre elas a Magazine Luiza, Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM! e Estante Virtual.

Continua depois da publicidade

Além disso, a maior unidade da marca terá áreas dedicadas a ativações e “live commerce” de parceiros.

Expectativas

O vice-presidente de comercial e operações do Magalu, Fabrício Garcia, disse que o montante investido na Galeria Magalu poderia ser usado para abrir 10 lojas.

Segundo o Valor Econômico, Garcia espera que a unidade se torne líder de vendas do grupo em seis meses, superando a megaloja da Marginal Tietê, que faturou R$ 20 milhões em novembro de 2025.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados