A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 20 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mega reservatório vai prevenir risco hídrico em cidade do interior de SP

Obras do novo reservatório de 4 milhões de litros ocorrem em Porto Feliz

Maria Eduarda Guimarães

20/09/2025 às 06:59  atualizado em 20/09/2025 às 07:06

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Futuro reservatório de Porto Feliz terá quatro milhões de litros

Futuro reservatório de Porto Feliz terá quatro milhões de litros | Reprodução/Instagram

A infraestrutura hídrica em Porto Feliz, no interior de São Paulo, tem recebido atenção da gestão municipal. Em visita as obras de construção de um novo reservatório de 4 milhões de litros, o prefeito Célio Peixoto (Republicanos) anunciou o investimento em mais poços. 

Continua depois da publicidade

Célio ainda destacou que as ações são essenciais para o progresso ecológico da cidade, garantindo o abastecimento contínuo de água e apoiando o crescimento futuro.

“É uma obra de extrema importância para o desenvolvimento e para questão sustentável de abastecimento de água aqui da nossa querida Porto Feliz”, afirmou.

“São investimentos importantes para que a gente possa ter água e condições básicas para poder fazer com que a cidade cresça ainda mais. São investimentos necessários em postos, em redes e nesse reservatório de 4 milhões”, completou o vice-prefeito, Lucas Rodrigues.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o gestor aparece com o superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE), Douglas Santos, e o vice Lucas Rodrigues, durante a inspeção da construção do reservatório, que é a etapa final de um processo de investimento de mais de 5 milhões de reais na rede hídrica.

“Esse reservatório vem como se fosse uma última etapa de todo um processo que a gente vem estudando há anos de abastecimento para a população. Esse reservatório vai receber toda essa rede sul, que fizemos um alto investimento”, afirmou o superintendente. 

“É um investimento visando um abastecimento contínuo de água aqui, e que isso seja mais um complemento de todo o investimento de mais de 5 milhões que a gente fez na Rede Sul”, completou Douglas Santos. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados