Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Fogo de Chão tem unidades no Brasil e em vários outros países | Divulgação
A Fogo de Chão, considerada a melhor churrascaria de São Paulo, abriu vagas de trabalho nos restaurantes da rede de churrascaria neste mês. Entre os profissionais procurados estão churrasqueiro e passador, copeiro, ajudante de cozinha, recepcionista e barman.
Continua depois da publicidade
Segundo a casa, o restaurante possibilita salários e gorjetas acima da média do mercado, além de chance de real de crescimento profissional.
“E o melhor: a possibilidade de carreira internacional nos Estados Unidos, para o cargo de passadores/churrasqueiros!”, escreveu a rede, na descrição das vagas, que deverão ser preenchidas pelo site da empresa.
A Fogo de Chão foi eleita pela 13ª vez como a melhor churrascaria de São Paulo pelo Datafolha. Neste ano, ficou empatada no topo com a Barbacoa.
Continua depois da publicidade
Atualmente, a Fogo de Chão possui nove restaurantes no Brasil, cinco deles na capital paulista. A unidade da Vila Olímpia foi eleita a melhor da cidade pela Folha de S. Paulo.
Fundada em 1979, a rede expandiu sua atuação internacionalmente e hoje conta com mais de 70 unidades em países como Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade