Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Informação foi confirmada pela Federação Holandesa de Futebol (KNVB) | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O atacante do Corinthians, Memphis Depay, alegou que teve o passaporte roubado e, por esse motivo, não conseguiu embarcar para a Holanda no último domingo (5/10), quando deveria se apresentar à seleção da Holanda.
Continua depois da publicidade
A informação foi confirmada pela Federação Holandesa de Futebol (KNVB), que ainda não divulgou detalhes sobre o ocorrido.
Em nota, a entidade afirmou que o jogador “está fazendo tudo o que pode para viajar à Holanda o mais rápido possível” e que a expectativa é de que ele se junte ao elenco em breve.
O técnico Ronald Koeman lamentou o episódio. “É uma pena, principalmente para Memphis, mas também para nós. Queríamos iniciar os preparativos com o grupo completo, mas é uma situação de força maior.”
Continua depois da publicidade
Depay é aguardado para o duelo contra Malta, nesta quinta-feira (9/10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e também pode participar do confronto contra a Finlândia, no domingo.
Recuperado de um edema na coxa, o atacante voltou a atuar pelo Corinthians no último sábado, diante do Mirassol, na Neo Química Arena. Ainda assim, sua participação no clássico contra o Santos, marcado para a próxima quarta-feira na Vila Belmiro, segue incerta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade