A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 14 Dezembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Menina que sonha ser policial ganha festa temática da PM

Família do Litoral realizou o sonho da pequena, que completou 7 anos na última semana; policiais fizeram parte do parabéns

Luana Fernandes

09/03/2022 às 18:11  atualizado em 09/03/2022 às 18:17

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Lívia completou 7 anos com festa temática da PM

Lívia completou 7 anos com festa temática da PM | Arquivo Pessoal

Uma menina, de 7 anos, tem um mundo de princesas e personagens para escolher na hora de pensar na decoração de aniversário. Mas este não é o caso da pequena Lívia Nascimento Pereira. No último dia 3, ela celebrou mais um ano de vida com o seu tema preferido: a Polícia Militar. "Ela tem um amor pelos policiais militares", explica a mãe, Fernanda Silva do Nascimento, de 38 anos, operadora e moradora da Vila Natal, em Cubatão.

Continua depois da publicidade

Segundo a mãe, o sonho da menina é ser policial. "Desde os 4 aninhos, ela sempre via uma viatura e acenava até chamar atenção deles. Uma vez, nós paramos para ela conversar com eles. Quando a gente foi embora, ela disse 'mamãe, estou tão feliz'. Foi quando ela me disse que queria ser policial quando crescer", conta Fernanda.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mãe de Lívia ficou surpresa quando a menina pediu que o tema de sua festa de aniversário fosse sobre a Polícia Militar. "Eu sabia que ela gostava, mas não sabia que era tanto", ri contando. E Fernanda fez o desejo dela. "Ela queria com farda e tudo. Então, fui até São Paulo comprar. Pelos filhos a gente faz de tudo", explica.

Continua depois da publicidade

Mas faltava a cereja do bolo: a presença dos "heróis" da Lívia. Então, a mãe foi até o batalhão da PM e pediu que uma viatura da polícia fosse até sua casa no dia da festinha. E eles não só foram como mostraram a viatura para a menina e participaram do parabéns! "No outro dia, perguntei se ela gostou da festinha e ela me respondeu: 'mamãe, foi o dia mais feliz da minha vida'".

A vontade da pequena Lívia é genuína. Fernanda conta que tem dois primos policiais na família, mas que a filha não tem contato. "Se tivesse, poderia dizer que era por causa deles, mas não. É dela mesmo. Ela sempre diz que vai estudar muito para ser polícia", orgulha-se a mãe.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados