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Cotidiano

Metrô de São Paulo cria conselho de usuários para melhorar serviços

Passageiros poderão se inscrever para participar voluntariamente e contribuir com sugestões e avaliações para aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo Metrô

Monise Souza

03/06/2024 às 16:15  atualizado em 03/06/2024 às 16:36

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Metrô de São Paulo publicou a criação Conselho de Usuários de Serviços Públicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo

Metrô de São Paulo publicou a criação Conselho de Usuários de Serviços Públicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo | Divulgação/Sindicato dos Metroviários

O Metrô de São Paulo publicou nesta segunda-feira (3/6) a criação do Conselho de Usuários de Serviços Públicos da Companhia do Metropolitano de São Paulo. O objetivo é formar um grupo que será composto por passageiros da companhia.

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Responsabilidades

O grupo do conselho deve ter as seguintes atribuições:

  • Acompanhar e participar da avaliação da qualidade e efetividade da prestação dos serviços do Metrô;
  • Propor melhorias na prestação dos serviços públicos e contribuir para a definição de medidas adequadas para o atendimento ao usuário;
  • Acompanhar e auxiliar na avaliação do atendimento prestado pelo sistema ouvidorias do Poder Executivo.

Os interessados em participar deste conselho deverão acessar o site do Conselho de Usuários da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, Fala SP, e realizar a inscrição. A participação deve ser voluntária e não remunerada.

Como se cadastrar

Confira o passo a passo de como se cadastrar:

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  1. Acessar o endereço eletrônico do Fala SP;
  2. Acessar o módulo “Seja um conselheiro voluntário dos órgãos e entidades do governo do Estado de São Paulo”;
  3. Acessar a conta do governo;
  4. Escolher a opção “Cadastrar” Realizar o cadastro em órgão/entidade indicar a companhia do Metropolitano de São Paulo;
  5. Firmar o Termo de Compromisso indicado no cadastro;
  6. Finalizar o cadastro clicando em “aceitar”.

*Texto sob supervisão de Lara Madeira

*}

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