Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Para agilizar a chegada do público, a ViaMobilidade abriu a venda de passagens do Trem Expresso | Edson Lopes Jr/SECOM
A edição 2025 do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 será realizada entre sexta-feira (7/11) e domingo (9/11), no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.
Continua depois da publicidade
Para agilizar a chegada do público, a ViaMobilidade abriu a venda de passagens do Trem Expresso, disponível no site.
O GP São Paulo está de fora da nova lista de sprints.
Os trens partem das estações Pinheiros e Morumbi-Claro, com saídas a cada 30 minutos, e seguem sem paradas até o destino, na estação Cidade Dutra.
Continua depois da publicidade
Nesta edição, a principal novidade é a reativação temporária dessa estação, localizada a cerca de 700 metros dos portões G e F, principais acessos à Fanzone, área que reúne shows, simuladores e ações com pilotos.
A reativação da Cidade Dutra tem o objetivo de facilitar o fluxo de torcedores, sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda.
Além dos portões G e F, o acesso também será possível para outros setores do autódromo: HKNR (1 km), D e M (1,6 km), 8 (1,8 km), A (2,2 km), T (2,6 km) e HNK (3,7 km).
Continua depois da publicidade
Quem preferir pode utilizar a Estação Autódromo, que funcionará normalmente durante o fim de semana do evento. Ela oferece acesso rápido aos portões do circuito, com trajetos entre 1 km e 4 km, garantindo uma alternativa contínua e regular para os fãs da Fórmula 1.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade