Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Uma adolescente ficou gravemente ferida com quadro de traumatismo craniano | Reprodução/TV Globo
Uma batida entre um micro-ônibus, ao menos quatro carros e uma moto atingiu a frente de um comércio na Estrada do Sabão, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, deixando quatro pessoas feridas, por volta das 6h50, nesta segunda-feira (24/11).
Continua depois da publicidade
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos está uma adolescente de 16 anos, gravemente ferida com quadro de traumatismo craniano. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Brasilândia.
Dois homens, de 52 anos, um deles o motorista do micro-ônibus, tiveram traumatismo craniano moderado, foram socorridos pelas equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital do Mandaqui.
Uma mulher de 32 anos, teve ferimentos na cabeça, também foi atendida e encaminhada ao Pronto Socorro de Taipas, na região de Pirituba.
Continua depois da publicidade
Segundo testemunhas disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, o motorista teria avisado que o veículo havia perdido o freio, para que todos se segurassem.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informaram que uma equipe do Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT) apura a ocorrência envolvendo o veículo da Norte Buss.
O micro-ônibus fazia a linha 9785/10, Vila Terezinha Metrô-Barra Funda, que está sendo desviada. No sentido bairro os ônibus da linha seguem normalmente até a Estrada do Sabão e desviam para a rua Eurídice Bueno, rua Diogo Canteros Garcia, Estrada do Sabão e depois prosseguem o itinerário normal.
Continua depois da publicidade
O acidente ocorreu na altura do número 1.547, próximo a rua Domingos Veiga. Um boletim de ocorrência será registrado e, investigado.
Na última segunda-feira (17/11), outro ônibus perdeu o controle na Rodovia Raposo Tavares, e deixou ao menos 13 feridos. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 17, sentido à capital paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade