A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 26 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Modelo morre e criador de conteúdo é hospitalizado após acidente em hotel

Fato só foi descoberto após funcionária notar água escorrer para uma varanda e avisar a recepção do hotel na Grécia

Matheus Herbert

26/08/2025 às 13:25

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Brasileiros Ryan Silveira, de 23 anos e Yago Campos, de 25 anos; caso em hotel é investigado pelas autoridades locais

Brasileiros Ryan Silveira, de 23 anos e Yago Campos, de 25 anos; caso em hotel é investigado pelas autoridades locais | Reprodução/Instagram

Um caso envolvendo uma morte em um hotel em Ornos, Mykonos, na Grécia, no último domingo (24/8) é investigado pelas autoridades locais. Os brasileiros Yago Campos, de 25 anos, e Ryan Silveira, de 23 anos, foram encontrados inconscientes na piscina de um quarto privativo no local. 

Continua depois da publicidade

Segundo o portal grego Protothema, o fato só foi descoberto após uma funcionária da limpeza notar água escorrer para uma varanda e avisar a recepção.

Ainda segundo os jornais locais, a equipe do hotel entrou no quarto e encontrou os jovens já inconscientes. Ryan Silveira, que é criador conteúdo adulto, foi levado ao Centro de Saúde de Mykonos, onde permanece hospitalizado. 

Já o modelo Yago Campos teve a morte confirmada no local. A informação também foi confirmada pela irmã dele, Thamyris Campos, que publicou uma declaração nas redes sociais:

Continua depois da publicidade

“Meu irmão era um ser humano ímpar, e eu não devia ter que escrever aqui! Todos vocês não sabem respeitar a dor de uma família. Meu irmão era incrível, gentil! Nem nós aqui ainda sabemos o que aconteceu! Deveriam respeitar uma mãe, que perde um filho, um pai que está em prantos e uma irmã capaz de dar a própria vida por ele. Meu irmão não era prostituto, ou drogado como estão dizendo, meu irmão era trabalhador, tinha sonhos e corria muito atrás desses sonhos! Vocês precisam aprender a usar a internet para o bem e não para destilar ódio. Odeio ver uma família que está aos pedaços! Sinto nojo de cada um de vocês que simplesmente julgam! A autópsia ainda não foi concluída. Meu irmão não está sozinho, o Ryan também sofreu, além de estar em coma, está machucado, e ninguém sabe de fato o que aconteceu! Então eu peço encarecidamente que todos vão cuidar das próprias vidas e deixem minha família sofrer em paz.”

Durante a inspeção do quarto e da varanda, as autoridades encontraram uma seringa de plástico e quatro sachês com um pó branco, suspeito de ser uma substância narcótica.

Os itens foram apreendidos pela Subdivisão de Segurança de Mykonos e enviados para análise laboratorial. A autópsia de Yago vai determinar a causa exata da morte. O texto contém informações da 'Quem', pertencente ao grupo Globo. 

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira (25), a mãe de Ryan, Érica Ursoli, se manifestou nas redes sociais após circularem rumores de que o filho dela estaria em coma. Em publicação, ela desmentiu oficialmente a informação e afirmou que Ryan está consciente. 

“Peço que parem de colocar notícias falsas relacionadas ao acontecido na Grécia. Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado! Tudo ficará bem, peço que tenham empatia com as fofocas maldosas pelo momento doloroso e delicado”, escreveu Érica.

Ryan é conhecido pelo trabalho como criador de conteúdo adulto e tem mais de 102 mil seguidores no X (antigo Twitter). 

Continua depois da publicidade

Agora, a investigação do caso está em andamento e a polícia local aguarda os resultados das análises laboratoriais dos materiais encontrados no quarto. 

Outro caso 

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato de um professor de educação física de 28 anos. Ele foi encontrado morto no próprio carro em uma rua de Itaquera, na zona leste da capital paulista, na noite do último domingo (17/8). 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados