Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Vítima bateu em árvores e caiu de uma altura de 40 metros | Divulgação/Corpo de Bombeiros Caraguatatuba
Um homem de 54 anos morreu após cair durante voo de asa-delta na tarde deste domingo (13/7), em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele morava da zona leste da capital paulista.
Continua depois da publicidade
Os agentes foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h. Ele teria saltado da rampa leste do Morro Santo Antônio, espaço conhecido para a prática de voo livre.
O piloto caiu em uma área de mata fechada, cerca de 250 metros abaixo da área do salto. Segundo os bombeiros, a vítima bateu em árvores e caiu de uma altura de 40 metros.
Devido ao impacto, sofreu múltiplas fraturas. A equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
A morte foi constatada pelo médico do helicóptero Águia, da Polícia Militar. O corpo da vítima foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.
A área foi isolada para a polícia tomar as providências necessárias. Até esta publicação a identidade dele não havia sido revelada.
Em outubro do ano passado, dois parapentes bateram no ar no Guarujá, no litoral paulista. O acidente ocorreu próximo ao edifício Barra Mar, perto do Mirante da Campina, mais conhecido como Morro do Maluf.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade