A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 01 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Morador de rua é assassinado a tiros no Jardim São Luís

Bruno Hoffmann

15/01/2020 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Crime aconteceu na rua João Chammas, no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo; vítima era conhecida como Palhacinho

Crime aconteceu na rua João Chammas, no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo; vítima era conhecida como Palhacinho | /REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Um morador de rua foi assassinado a tiros no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo, na manhã de segunda-feira (13). O corpo da vítima foi encontrado próximo a uma caçamba de lixo na rua João Chammas.

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a PM foi até o local depois de receber uma denúncia de disparos de armas de fogo. Quando chegaram, os policiais encontraram o homem já sem vida.

Moradores afirmaram que a vítima era conhecida como Palhacinho e vivia na região, onde coletava materiais
recicláveis.

O autor do crime ainda não tinha sido identificado até a manhã desta terça-feira. Foram solicitados exames ao Instituto Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio), que pediu assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

CASOS RECENTES.

Nos últimos dois meses, ao menos sete moradores de rua morreram na Capital e na região metropolitana.

Continua depois da publicidade

No dia 16 de novembro, quatro homens morreram envenenados após ingerirem uma bebida alcoólica com "doses cavalares de cocaína" em Barueri. Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Edson Sampaio da Silva, de 40; Marlon Alves Gonçalves, de 39; e Denis da Silva Oliveira, de 33, morreram. Outras quatro pessoas tiveram intoxicação e sobreviveram.

No dia 6 de janeiro, Carlos Roberto Vieira da Silva, de 39 anos, foi queimado e morto enquanto dormia na Mooca, na zona leste da Capital. Também morador de rua, o suspeito de ter cometido o crime, Flausino Campos, o Buiú, de 49, alegou que a vítima havia furtado
R$ 10 mil.

No dia 8 de janeiro deste ano, Kaique Moraes da Silva, de 22 anos, morreu na Santa Cecília, na região central de São Paulo, ao tomar uma descarga elétrica quando tentava se proteger da chuva. Ele pulou uma grade metálica que separa o canteiro central da avenida Rio Branco, mas escorregou e encostou em um poste de luz.
(EC)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados