Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Com o grupo, lançou os álbuns "Iron Maiden" (1980) e "Killers" (1981) | Reprodução/Facebook
Paul Andrews, ex-vocalista do Iron Maiden, conhecido como Paul Di’Anno, morreu, aos 66 anos. Em nota, a Conquest Music, produtora do artista, afirmou nesta segunda-feira (21/10) que ele morreu em casa, em Salisbury, na Inglaterra. A causa não foi revelada.
Continua depois da publicidade
“Em nome de sua família, a Conquest Music [selo de metal] está triste em confirmar a morte de Paul Andrews, profissionalmente conhecido como Paul Di’Anno. Paul faleceu em sua casa em Salisbury aos 66 anos”, diz o comunicado, divulgado à imprensa internacional.
O vocalista da banda inglesa de heavy metal cantou de 1978 a 1981. Com o grupo, lançou os álbuns “Iron Maiden” (1980) e “Killers” (1981). Em seguida, foi substituído por Bruce Dickinson. Ele vendeu os direitos dele nesses dois discos por apenas 50 mil libras e se arrependeu depois.
Paul deixou a banda após shows serem cancelados devido ao envolvimento do cantor com drogas e álcool. Na última quarta-feira (16/10), o cantor britânico Liam Payne foi encontrado morto no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade