A vocalista e co-fundadora da banda católica Vida Reluz, Cidinha Moraes, morreu aos 60 anos nesta segunda-feira (28/9) em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.
A morte foi confirmada pelo grupo musical nesta terça-feira (29/9). Segundo o perfil da banda nas redes sociais, Cidinha estava em tratamento após ser diagnosticada com hepatite C.
Maria Aparecida de Moraes completou 60 anos no último dia 7 de setembro. Nas últimas semanas, ela apresentou complicações de saúde.
No último fim de semana, o perfil da banda publicou uma nota informando o agravamento do estado de saúde da cantora e pediu orações aos seguidores.
O velório de Cidinha Moraes é realizado nesta terça-feira, na Sala 6 da Urbam, em São José dos Campos. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek, também na cidade.
Cidinha tinha quase 16 mil seguidores nas redes sociais. A banda Vida Reluz, da qual foi uma das fundadoras, reunia mais de 650 mil ouvintes mensais em uma plataforma de streaming.
